Gestão Estratégica - Empresarial e Familiar PDF Imprimir E-mail


Objetivo: Avaliar, ratificar ou reconstruir todas as etapas fundamentais do Ciclo Gerencial visando adequar o empreendimento as suas novas realidades, através do uso de novas ferramentas de gestão na identificação de problemas prioritários e na construção de projetos e planos, correlacionando com o universo temporal – curto, médio e longo prazo, considerando a realidade familiar. 

Programa: 
1. Descrição do Mapa das Áreas de Responsabilidades para Construir o Mapa da Empresa
2. A Posição da Empresa no Ciclo de Existência dos Negócios - Crescimento ou Decadência
3. A Posição da Empresa na Cadeia Produtiva - Nível de Viabilidade
4. Como Implantar o Ciclo de Gestão com o Planejamento Estratégico:
    4.1 - Os Ideais do Negócio - Descentralizados
    4.2 - Necessidades > Desejos > As Aspirações
    4.3 - A Visão Estratégica - A Base: As Aspirações
    4.4 - A Análise Interna - A Base: 51 Fatores Estratégicos
    4.5 - A Análise Externa - A Base: 49 Fatores Estratégicos
    4.6 - A Postura Estratégica
    4.7 - Os Cenários
    4.9 - Os Propósitos
    4.10 - A Missão Estratégica
    4.11 - Os Projetos, o PDCA e os Planos
    4.12 - O Plano Estratégico
5. Execução e Acompanhamento
6. O Ciclo Gerencial Agindo Corretivamente
7. Complementos Estratégicos - Programa de Responsabilidade Externa
    7.1 - Como Construir o Plano Pessoal dos Integrantes da Equipe
    7.2 - As Doze Relações do Relacionamento Conjugal
    7.3 - Os Treze Passos da Educação Ideal de Filhos
    7.4 - A Importância da Saúde Preventiva - Os Alimentos e a Natureza
    7.5 - Valores Superiores: O Que é Isto? Como Construí-los? E, como adotá-los?
    7.6 - As Quatro Fases do Processo de Negociação.
Os participantes recebem o livro de Planejamento Estratégico, 
de autoria do instrutor, em 11 a. Ed. e CD com 24 planilhas para uso do Método na prática.
Consultor: Luiz Fernando Piazzeta Hartmann - Profissional experiente e Bel. em
Administração de Empresas-UFRGS, Adm. Pública - UFRGS e Pós-Graduado em Economia - UFRGS. 
Executivo de empresas críticas durante 18 anos, professor universitário durante cinco anos e atualmente
autor de Método inédito de gerenciamento denominado G4: 7 X 7.
- Milhares de gestores do Brasil já assistiram seus cursos, adquiriram seu Método ou particparam de
seus programas de assessoria gerencial.
  
Carga horária: a combinar  
Horário:  a definir    Investimento:  a definir 
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES 
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - 54.8126.0456 
Rua das Camélias, 890/200 - Bairro Cinquentenário - Caxias do Sul - RS
 
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Um dos Mais ESTRATÉGICOS PROJETOS elaborados e aplicados: 

 
T r e i n a m e n t o  e  P r á t i c a s  em. . .       

                ATENDIMENTO, VENDAS e NEGOCIAÇÃO

. . . duas noites de atividades que vão lhe colocar em NOVO DESEMPENHO.
 
      Abordagens inéditas para Você AVANÇAR e CONSOLIDAR o que SABE e FAZ.
       (Não se trata de simples palestras, mas da entrega e prática de métodos relevantes)

T u d o   i n i c i a   em  . . .

 RECEPCIONAR o Cliente;
        CLASSIFICÁ-LO;  e,
        COMUNICAR-SE,  adequadamente.
         
C o n h e c e r  e  P r a t i c a r . . .

·         As CINCO FUNÇÕES do VENDEDOR.   E. .
·         TESTAR o “Seu” DESEMPENHO nas FUNÇÕES.

S a b e r . . .

1.  Os PRINCÍPIOS para Vender Certo
2.  MOTIVAR os Colegas da Equipe
3.  ENCANTAR o Cliente e FIDELIZAR
4.  Os 16 ERROS em VENDA
5. O CÓDIGO de ÉTICA
6. VENDER VALOR

 


C o m o   a g i r   n a s   QUATRO FASES DA NEGOCIAÇÃO . . .

I  . . . no Contato Amistoso

II  . . . durante o Alarme

III  . . . na Demonstração

IV  . . . no Fechamento da Negociação

Concluindo-se com . . .    As Fantásticas Lições do livro “Sucesso em Dose Dupla”

T u d o   i s t o  c o m  Dois Instrutores, simultaneamente:

Os Experientes Professores e Autores de 8 CD´s e 11 livros:

Marisa Dienstmann Hartmann e Luiz Fernando Piazzeta Hartmann

Local:                                 Datas:    (duas noites)
Horário: 19h às 22h45min    Materiais:  1) CD Relacionamentos          2) CD Msgs Publicitárias
                                                             3) Projeto Gestão Pessoal      4) Certificado      
                                           

                                              Coffee Break  (20h30”) e Vagas limitadas                           
                                                  Investimento:       
                                                     Reservas:                   – Inscrições:                                    

      Aumente Suas Vendas!     Evento. . .  I M P E R D Í V E L
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